Forums

Post has published by Mogh
  • This topic has 0 replies, 1 voice, and was last updated 3 weeks ago by Mogh.
Viewing 1 post (of 1 total)
  • Keymaster
    Member since: August 11, 2020

    Este é o 9º episódio do Diário do Explorador – uma série em que compartilhamos com vocês fatos interessantes, segredos e dicas do jogo. Se você gostou deste episódio e não leu os artigos anteriores, não deixe de conferir nossas outras publicações.

    O segredo dos líderes da Adventurers ‘Guild

    A Adventurers ‘Guild (Guilda de Aventureiros) é uma irmandade de exploradores que ajuda os recém-chegados a conhecer o jogo. Cada um de vocês provavelmente deve ter lido a nota que aparece em nossa mochila quando você deixa Dawnport e usou a pedra especial para chegar a este lugar. Mas você já parou aqui por mais tempo para explorar este local? Em nossa opinião, a Guilda pode esconder pelo menos um mistério não resolvido. Não muito tempo atrás, uma jogadora chamada Shawtay percebeu uma coisa interessante. O nome do líder da Guilda é um anagrama. Dê uma olhada por si mesmo.

    Rotem Valos – Almost Over, em português “Quase acabado”.

    Para ser sincero, esse anagrama vem nos incomodando há muito tempo, porque, sem dúvida, não é aleatório. Tentamos descobrir algo com o próprio líder da Guilda e, para nossa surpresa, ele reagiu a uma palavra de maneira surpreendente. Para entender o que perguntamos a ele, dê uma olhada na foto abaixo, que mostra a estátua do fundador da Adventurers ‘Guild.

    Interessante, não é? Em uma frase, a biografia de um herói foi descrita, o que poderia ser suficiente para vários heróis. Este Fasul foi certamente um personagem único. Observe que ele foi apresentado como um Senhor Vampiro e seu nome também pode ser um anagrama, o que também aumenta o mistério desse personagem.

    Perguntamos à Rotem Valos sobre “Fasul”. Dê uma olhada no que ele respondeu:

    Então Valos não está preparado para falar de Fasul. AINDA! Ele não está preparado. Isso indica claramente que ele pode revelar a verdade em breve. Já que o anagrama de seu nome é Quase Acabado, talvez ele esteja pronto para falar conosco quando algo estiver terminado? Talvez tudo o que seja necessário seja alguma ação e o líder da guilda esteja disposto a conversar? Ou este é o beco sem saída desta história interessante? Nós os deixamos com essas perguntas. Talvez um de vocês consiga puxar este tópico até o fim e descobrir o que realmente está escondido aqui.

    A porta mágica

    Já que estamos falando sobre a Adventurers ‘Guild, certamente todos vocês já encontraram a porta mágica que leva à cabana de Eclesius. É até citado pelo próprio Rotem Valos em um dos diálogos.

    O propósito da porta é perfeitamente explicado pelo NPC Kepar.

    E isso podemos ler na nota afixada na cabana de Eclesius:

    Uau! Será que as portas nem sempre funcionam como deveriam? Isso é extremamente interessante, considerando o quão misterioso é Eclesius e o fato de que o mais poderoso dos demônios, Samael, reside em seu porão. Talvez a porta leve a algum local escondido? Eclesius é um mago poderoso. Afinal, é possível que ele tenha criado uma terceira porta mágica em algum lugar. A título de curiosidade e para aquecer um pouco o ambiente, vamos dar-lhe uma forma de arrombar esta porta. 🙂

    O primeiro passo é passar pela porta mágica na Adventurer’s Guild e ir para a cabana de Eclesius por este caminho. O próximo passo é pegar a tarefa Exterminate de Eclesius. Nesta tarefa você deve matar todos os morcegos que vivem no sótão da cabana de Eclesius, salvando seu gato. Na próxima etapa vá para o sótão, entre pela porta com a maçaneta que pisca, mas tome cuidado – não mate nenhuma das criaturas, apenas espere pacientemente …

    Depois de um curto período, seremos expulsos do sótão para dois locais possíveis. Um deles é o primeiro andar sob a escada. Às vezes também acontece que sermos jogados para fora da casa de Eclesius.

    Se tentarmos passar pela porta agora, não será possível.

    Para consertar a porta, você deve passar por ela novamente na Adventurer’s Guild.

    Você acha que as portas têm um propósito extra e nem sempre funcionam como planejado? Ou temos uma imaginação hiperativa? Deixe-nos saber o que você pensa em nosso canal do Discord.

    A Cyclopedia Mente!

    Você sabia que o mapa da Cyclopedia nem sempre mostra os fatos? Um bom exemplo é a Ilha de Schrödinger, a ilha para a qual podemos ir depois de atingir o nível 999. É uma ilha secreta, então você não pode vê-la no mapa da cyclopedia. Mas existem muitos desses “locais invisíveis”.

    Lembre-se disso ao fazer sua pesquisa. Quem sabe …

    Personagens secretos

    Qual personagem tem o nível mais alto no Tibia? A maioria de vocês responderá que Bobeek ou Goraca. Errado. Dê uma olhada na foto abaixo.

    Surpreso? Provavelmente sim. Poucos jogadores percebem que os desenvolvedores têm um grande número de personagens à sua disposição. Conseguimos contar cerca de 1300 personagens Cipsoft, mas provavelmente existem mais, porque a maioria deles estão escondidos. Por razões óbvias, não podemos publicar a lista completa que conseguimos criar (algoritmo de busca), porém, publicamos mais três desses personagens. Confira baixo:

    Ilhas de gelo

    Certos nomes de lugares no Tibia têm suas contrapartes no mundo real …

    Foto: Captura de pantalla

    Welcome to Port Hope sign

    No entanto, a maioria deles provavelmente são apenas uma coincidência. Existem, no entanto, nomes geográficos no Tibia que foram, sem dúvida, inspirados por lugares do mundo real. Por exemplo, podemos mencionar as Ilhas de Gelo. Sim. Folda, Vega e Senja realmente existem e estão localizadas na costa da Noruega.

    Folda

    Vega

    Senja

    Ilustracja

    Fontes:

    Did You Know | TibiaWiki | Fandom

    What anagrams exist in Tibia? – TibiaQA

    La controversia por el Colegio Edron tras sismo (efekto.tv)

    File:Carlin, Nevada.jpg – Wikimedia Commons

    Contact Best Woodworking in Port Hope, Ontario

    Northport Ranked No. 78 Safest Place in New York | Northport, NY Patch

    Folda, Nordland – Wikipedia

    Senja – Wikipedia, wolna encyklopedia

    Vega (island in Norway) – Wikipedia

Viewing 1 post (of 1 total)

You must be logged in to reply to this topic.

A password will be emailed to you.